terça-feira, 7 de outubro de 2008

Errar . . Aprender . . Consertar!

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! Opa . . Ninguém? =D


Hoje eu me arrependo de algumas coisas que fiz, mas me arrependo muito mais de coisas que deixei de fazer.

Me arrependo de atitudes minhas, de momentos em que falei sem pensar, mas me arrependo também daqueles momentos em que pediam uma atitude de minha parte, e eu não tive.

Me arrependo dos pré-conceitos que formei sobre certas pessoas. A algumas eu dei o valor que não era para elas e a outras eu, baseado nos outros, sem conhecer, pensei coisas que não tinham nada haver e depois que conheci tais pessoas, quebrei a cara, eram pessoas maravilhosas. Pelo menos aprendi a não acreditar em tudo que ouço.

Certas vezes, ou muitas vezes, usei palavras ásperas com pessoas que amo e que me amam. É uma das coisas que mais me arrependo, ter falado isso ao invés de falar “Eu te amo!”. Falar “Eu te amo!” a uma garota, a uma pessoa no msn é a coisa mais fácil do mundo, mas quando você ama de verdade a pessoa, morreria por ela, você (pelo menos eu) fica com vergonha de dizer. Complicado, né? A vida é complicada. Parece ser feio dizer a verdade a quem se ama. Mentir é normal, falar a verdade é vergonhoso.

Uma coisa que eu não me arrependo são das coisas que me arrependi, dos arrependimentos. (contraditório, né? ;x) Tudo é aprendizado, a vida é aprendizado e é com os erros que aprendemos. É claro que você não pode errar sempre e em tudo, mas errar todos erramos, o lance é agradecer aos erros que ensinam e que se dão a oportunidade de serem corrigidos. Por isso, e pra fechar, agradeço por ainda ter a oportunidade de fazer as coisas que sempre quis fazer e não fiz e, falar tudo que quis falar e não consegui, não tive coragem. Agradeço por ter essas chances e espero não cometer os mesmos erros.

E você, do que se arrepende . .?


- Vicmendon -

6 comentários:

Big Eddy disse...

É, realmente, o arrependimento de coisas que não fazemos dá uma angústia, uma coisa lá dentro que é muito ruim. Há vezes em que um "eu te amo" pode ser substituído por um simples abraço ou algum ato carinhoso, mas nunca deixe passar a oportunidade de dizer aquilo que sente de verdade, mesmo que a vergonha seja grande, a única pessoa que pode superar isso, é você mesmo.

eduardojandre disse...

"isso ai é errando que se aprende!"
kkkkk
Os erros as vezes acrescentam mais que os acertos por isso errar as vezes e até bom!!!

Lukas Loiro disse...

Cometer o erro todos somos capazes, mas assumir o erro e ainda pedir desculpas ou perdão, isso é tão difícil que se acontecer é um milagre!
Parabéns pelo excelente texto Vic...
Abraços!

Rafael Emelianenko Carvalho Hunter disse...

SEU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>........................................................
No Coments...
P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer que eu entregue esse tbm???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O arrependimento é algo natural e quando é realmente sentido , pode ser considerado como um trofeu pq assim poderemos nos esforçar para melhoraramos ...
realmente muito bom o texto !

Vicmendon disse...

;D
vlw