terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu te amo!

...Ouvir isso hoje é tão comum, que parece ser como “moda” todo mundo sai falando isso a todo o momento e a qualquer pessoa, e você fica a pensar... Será que as pessoas estão mais amorosas? Ou estão mentindo cada vez mais? Pelo que vejo as coisas continuam da mesma forma, as pessoas que se esqueceram o poder que as palavras EU TE AMO têm e fica há dizer toda hora e a todo momento, isso faz com que essas palavras percam o seu valor tão especial.

Dizer EU TE AMO é um momento mágico, que fica pra sempre guardado em sua mente (como se fosse a sua primeira vez), que ninguém vai conseguir tirar, e aquele que um dia disse essas lindas palavras, sabe o significado que elas têm!

Ouvir isso, nossa é estar um passo da felicidade e ao mesmo tempo do abismo, porque AMOR é como se fosse uma batalha de VIDA OU MORTE, ou você faz feliz ou acaba “matando” a pessoa que você por um motivo iludiu com o seu falso “eu te amo”.

Por isso, pense bem quando for dizer “EU TE AMO”!

Lukas Loiro =*

4 comentários:

Vicmendon disse...

O amor é assim: Você olha um abismo, não vê a profundidade, aí você mergulha nele, vai com tudo . . e torce para o chão não chegar nunca! x)

Num eh? hehe

Vicmendon disse...

PS: eu jah dei de cara no chão algumas vezes

dsahuadsuhasduhasduh

Unknown disse...

O que tenho a dizer é que é tudo muito lindo...Como ja te disse,você sabe usar as palavras certas,nos momentos certos!Parabéns

Unknown disse...

Concordo com Tudo isso que vooc escreveu Loiro, exceto que essas palavras possam perder o valor ! Acho que o EU TE AMO são as mais belas palavras q podem ser ditas, e vai ser assim pra sempre !