terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Sol e a Lua

[obs: o Texto é bastante simples, mas o que foi mais interessante foi o fato de eu ter feito ele ao lado da minha namorada =p, ai sabe aquela pressão psiciológica? Pois...]



     O nosso amor é como o mar em fúria, depois que a tempestade passa, volta a florir muito mais belo do que antes. Espero que todas as tempestades que possam acontecer sejam apenas para fortalecer ainda mais o nosso sentimento. Lutarei para que seja assim, pois me encontro muito feliz contigo. As noites escuras já não me trás mais solidão, pois tenho você fixa em minha mente e viva no meu coração. A Lua no céu é prova que o nosso amor é verdadeiro, e ao amanhecer o Sol vem para renovar e aumentar ainda mais o meu amor por ti. Se queres saber quando nosso amor vai terminar, olhe para o céu e se lá não estiver a lua e no amanhecer o sol não brilhar, Ai será o FIM!



Lukas Loiro

2 comentários:

Unknown disse...

Nooooooooooossa!!! Profundo, profundo!!
Só não gostei de ter fluído sob pressão...
Acho mais verdadeiro quando sai sem ser 'cobrado'..
Adoro vc Lu... Pra sempre!

Beijos!

Vicmendon disse...

Pressionou o cara dsauhasduhsaduh
mas msm sobre pressão ele se saiu bem hehe

mandou bem irmão

abração