terça-feira, 21 de outubro de 2008

Por que amo?

Apenas amor
Por que amo? Amo porque é de minha natureza amar. Sou um eterno apaixonado pela vida. Não amo para que me amem, nem amo porque me amam, amo apenas porque amo.
Pelo simples fato de amar a tudo e a todos, muitas vezes sou mal interpretado, ou acham que não é real, ou não dão a mínima. Não ligo! O valor que não recebo de um lado, recebo do outro, em dobro.
Alguns vêem essa maneira de viver como burrice ou falta de experiência, imaturidade. Eu digo que é coragem, coragem essa que muitos não têm de ‘tentar de novo’. Posso me ferir às vezes, mas as cicatrizes ficam de lembrança para eu poder recordar quando estiver bem velhinho do quanto amei. E nesse momento uma lágrima escorrerá em meu rosto e irá de encontro ao meu sorriso. Sorriso esse que valerá mais que mil palavras, um sorriso carregado de emoção e lembranças maravilhosas pelas quais meu coração ainda baterá, no mesmo compasso.
Arrependimentos? Alguns, mas todos por coisas que deixei de fazer. Nenhum pelo que senti e, se pudesse, viveria tudo de novo e outra vez.
Por que amo?
Pelo simples prazer de amar . . .

- Vicmendon -

2 comentários:

Rafael Emelianenko Carvalho Hunter disse...

To com tigo, naum tem melhor sensação, do que se apaixonar;;;;....

Lukas Loiro disse...

Isso mesmo VIC!

Nossa espécie vive do AMOR!
Quem não ama?
não sabe o prazer da vida!

=))

Texto muito bom!