terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fim de semana perfeito! Quero “bis”

Depois de um fim de semana perfeito com você, é impossível não relembrar de nossos momentos, pois a sua fisionomia está fixa em minha mente, mais uma vez me deparo com uma folha vazia pra poder expressar o que vem se passando em meu coração.



Felizmente os momentos contigo foram de muita felicidade, se soubesse que seriam assim, não teria demorado tanto tempo de ir pra perto de você, mas forma essas indecisões que fez com que nós a cada dia que passava, ficarmos a imaginar como seria o nosso encontro e também o primeiro beijo, te confesso que passou tantas coisas em minha cabeça, mas o que aconteceu foi bem melhor. Até a festa foi especial, mesmo eu chateado por não poder te abraçar, beijar, mostrar para todos que você era a minha garota, mas me derretia todo por dentro por saber que você era minha e quando e ao te olhar dançando(você dança tão bonito e atraente :$). Você mecheu tanto comigo ao ponto de que nessa mesma noite eu sonhei contigo.

No outro dia, acordo muito feliz, logo que sair para almoçar, lá estava ela... com seu sorriso contagiante e seu jeito meigo e carinhoso. Passamos a tarde juntos, conversamos, abraçamos, beijamos (:$), troca de carinhos e até ouvimos músicas juntos... ah... por falar em música...” Em nome desse amoR eu vou te entreGar um Sol toda manha! [ ♪ ] Sempre que ouço ela me lembro de ti... A noite chega e olha nós juntos mais uma vez, eu não posso me queixar de nada mesmo, tudo foi tão bom, quero “bis”. Mas terei que esperar o fim de semana chegar para isso. Enquanto não chega logo, vou ficar me lembrando desses momentos e também ouvindo aquela música... Ah...só tenho um pedido a fazer...ACABA LOGO SEMANA!


Saudades...

Lukas Loiro =*

2 comentários:

Unknown disse...

BIS BIS BIS ...


é Tudo que eu quero ! ♥

Rafael Emelianenko Carvalho Hunter disse...

Profundo ehn!!!
legal.
Bom texto.